header top bar

section content

André Marques deixa emprego na globo para tentar emagrecer

Após 13 anos no comando do "Vídeo Show", André Marques usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira, dia 25, para informar que está deixando o programa, que apresenta ao lado de Ana Furtado, para cuidar da saúde e emagrecer. "Obrigado pelo carinho gente! Pra informar as pessoas que gostam de mim e do […]

Por

26/09/2013 às 08h04

Após 13 anos no comando do "Vídeo Show", André Marques usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira, dia 25, para informar que está deixando o programa, que apresenta ao lado de Ana Furtado, para cuidar da saúde e emagrecer.

"Obrigado pelo carinho gente! Pra informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do 'Vídeo Show' para cuidar da minha saúde, emagrecer.. Passou da hora ne??? (risos)! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa!", explicou.

"Foram 13 anos de 'Vídeo Show', uma vida, muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!! Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao 'Vídeo Show deixo meu muito obrigado! Foi ótimo! A grande estrela é o programa, com mais de 30 anos e vocês que assistem ele!!! Beijos e vamo que vamo!", completou.
 
Band

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!