header top bar

section content

Ex BBB explica motivos de nova cirurgia íntima: Vai ser mais confortável como mulher

Ex-BBB conta com o apoio do novo namorado para realizar a operação

Por

17/09/2013 às 08h09

Ariadna pretende realizar outra cirurgia íntima em outubro deste ano e, segundo ela, não é por estar insatisfeita com a realizada em Bangkok, na Tailândia, mas para ficar mais confortável na hora de fazer sexo.

— Não sinto nenhum incômodo, só acho que essa cirurgia vai ser mais confortável para mim, porque é uma técnica mais avançada, é uma troca do tecido do canal vaginal, que é feita totalmente com um tecido que é bem próximo ao da mucosa da vagina da mulher. Por isso quero fazer, porque para mim vai ser mais confortável como mulher, para ter relação sexual. Esteticamente fica melhor, não que seja ruim a minha, mas se a gente pode melhorar uma coisa, por que não?

A ex-BBB ainda não sabe em qual hospital vai realizar a operação, mas será no Rio de Janeiro, com o Dr. Márcio Littleton, e vai contar com o apoio do seu novo namorado, João Guedes, que faz questão de acompanhá-la.

— Ele é o primeiro que apoia. Falei que talvez ia fazer cirurgia, ele pediu para ver se era compatível com as folgas dele, porque quer ir lá no hospital ficar comigo e tudo. Ele super apoia.

Ela foi a única transexual a participar do Big Brother Brasil, sua primeira cirurgia íntima foi realizada em Bangkok e se chama emasculação ou transgenitalização, processo que tem como finalidade a mudança de sexo.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: