header top bar

section content

Jogador Adriano é parado em blitz da Lei Seca e se recusa a fazer o teste do bafômetro

O jogador Adriano foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na noite deste sábado, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O Imperador estava dirigindo sua Mercedez modelo CLS 63 quando foi abordado. Após ter recusado realizar o teste, Adriano precisou apresentar um condutor habilitado para retirar o veículo do local. […]

Por

09/09/2013 às 07h42

O jogador Adriano foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na noite deste sábado, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O Imperador estava dirigindo sua Mercedez modelo CLS 63 quando foi abordado.

Após ter recusado realizar o teste, Adriano precisou apresentar um condutor habilitado para retirar o veículo do local. Esta não é a primeira vez que o Imperador é parado na blitz e foge do teste. Em fevereiro de 2011, ele já havia sido abordado por agentes da operação. Segundo informações da época, o jogador estava visivelmente bêbado e se negou a fazer o teste. Ele foi parado na Avenida das Américas e teve a carteira de habilitação apreendida. O Imperador precisou pagar uma multa de R$ 957,70 e apresentar um condutor habilitado para retirar o carro do local.

Segundo a Operação Lei Seca, o caso de 2011 não foi o primeiro de Adriano. Ele já havia sido parado antes disso. Como não havia ingerido bebida alcoólica e tinha a documentação do carro em dia, Adriano foi liberado na ocasião.

Em junho de 2012, funcionários de um hotel contaram que ao perceber uma blitz, o jogador entrou com o carro no Hotel Sol da Barra, na altura do Pepê. Ele teria pago R$ 50 ao manobrista e, por falta de quarto para se hospedar, decidiu sair a pé do local.

Extra

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!