header top bar

section content

Antes de concorrer ao Nacional, Miss Paraíba visita prefeito André Gadelha e pontos turísticos da cidade

Patrícia foi consagrada como Miss Paraíba 2013, em evento realizado em Campina Grande. Ela chegou à final na disputa com a Miss João Pessoa.

Por

02/09/2013 às 16h02

A Miss Paraíba, Patrícia dos Anjos, natural da cidade de Sousa visitou nesse domingo (01) sua terra natal aproveitando para visitar amigos, familiares e pontos turísticos da cidade sorriso.

Na oportunidade, a Miss também fez uma visita de cortesia ao Prefeito André Gadelha (PMDB), que ressaltou a importância de uma sousense representar o estado em nível nacional.

Patrícia foi consagrada como Miss Paraíba 2013, em evento realizado em Campina Grande. Ela chegou à final na disputa com a Miss João Pessoa, Laís Cavalcanti.

As candidatas ao título de Miss Paraíba 2013 participaram de uma edição especial do concurso, que prestou homenagem aos 70 anos do livro "O Pequeno Príncipe", do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

O concurso foi realizado no Teatro Municipal Severino Cabral. O coordenador do concurso foi o publicitário Pedro Ferreira Neto. Todo o processo de votação foi acompanhado e os resultados foram auditados por uma equipe de advogados autorizados pela Direção Nacional do Concurso Miss Brasil.

Neste mês de setembro, a Miss Paraíba, representará o Estado na disputa pelo título de Miss Brasil.

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria e fotos de João Fábio
 

Tags:
Recomendado pelo Google: