header top bar

section content

Patati e Patatá são demitidos e caso vai parar na Justiça

Diferentemente do que foi publicado aqui na última quinta-feira, os atores Flávio Barollo e Rogério Faria não são mais a dupla de palhaços Patati e Patatá. A demissão dos dois aconteceu há um ano, mas a produtora dona da marca dos personagens continua usando a imagem dos atores no site oficial dos palhaços, no material […]

Por

10/01/2012 às 13h01

/Diferentemente do que foi publicado aqui na última quinta-feira, os atores Flávio Barollo e Rogério Faria não são mais a dupla de palhaços Patati e Patatá. A demissão dos dois aconteceu há um ano, mas a produtora dona da marca dos personagens continua usando a imagem dos atores no site oficial dos palhaços, no material de divulgação dos shows e até na embalagem dos produtos.

"Rinaldi, que é o dono da marca, não tem o menor interesse em esclarecer que os atores mudaram, claro. Por isso, os meninos que fazem o Patati e o Patatá atualmente são proibidos de falar com a imprensa e divulgar que são eles mesmos que interpretam os famosos personagens infantis", explica Rogério, o ex-Patatá, referindo-se ao empresário Rinaldi Helder Faria.

Rogério, de 31 anos, afirmou ter sido iludido com falsas promessas de fama e sucesso e além disso, conta que está sendo ameaçado pelo dono da marca e empresário dos palhaços, o diretor Rinaldo. O ator contou à coluna quando ele passou a incluir os trabalhos como Patatá em seu site. Rogério disse que após Rinaldo ver seu portifólio o ligou falando que ele estava se promovendo em cima do palhaço e que iria acabar com a sua carreira. "Não vi mal nenhum em fazer isso porque nunca assinamos nenhum contrato com cláusula de sigilo de identidade", disse Rogério, que registrou um boletim de ocorrência na 4ª DP em São Paulo no último dia 7 de dezembro e entrou com uma ação na justiça.

Rogério e Flávio gravaram os dois DVDs da dupla, especiais na TV e shows por todo o Brasil e ganhavam R$ 1.500 por mês. Atualmente, quem liga para a produtora para contratar Patati e Patatá para um aniversário tem que pagar R$ 5 mil, mas ninguém informa que não se trata dos palhaços verdadeiros. São cerca de 120 covers. A coluna entrou em contato com o diretor Rinaldo Faria, mas ele não atendeu às nossas ligações.

/
 
 
EXTRA

Tags:
Recomendado pelo Google: