header top bar

section content

Babalorixá prevê futuro político dos sertanejos e fala da saúde de Lula e do inverno na PB

O babalorixá Pai Anderson di Ode, em entrevista exclusiva a Portal Diário do Sertão esta semana, fez previsões políticas para o ano que se aproxima. Pai Anderson jogou as cartas para decifrar o futuro político da presidente Dilma Roussef (PT), do ex-presidente Lula (PT), do prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PTB) , do prefeito de […]

Por

30/12/2011 às 12h52

O babalorixá Pai Anderson di Ode, em entrevista exclusiva a Portal Diário do Sertão esta semana, fez previsões políticas para o ano que se aproxima. Pai Anderson jogou as cartas para decifrar o futuro político da presidente Dilma Roussef (PT), do ex-presidente Lula (PT), do prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PTB) , do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) e do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

Pai Anderson falou acerca do inverno do próximo ano e disse que será razoável. “Não vai ser muito ruim não, porém, em alguns lugares vai ser um pouco mais seco”.

src=/userfiles/image/Policiais/pai_anderson-04.jpg

Dilma Roussef
A previsão para a presidenta Dilma é que ela precisa de paz, mas segundo Pai Anderson, vê algumas tristezas. “Ela tem que ter cuidado para não agir com inocência, para que as pessoas não se aproveitem disso”. Mas depois ele disse que vê grandes alegrias na vida de Dilma, pois aparecerá uma pessoa com quem ela poderá contar. “Vai entrar uma pessoa amiga na vida dela, que vai ajudá-la a resolver muitas coisas”.

Lula
Para Lula, ele disse que o ano vai ser de sacrifício material. “Dúvidas no caminho. Vejo ele passando por uma possível cirurgia. Vai ser preciso uma viagem, mas vai vencer as enfermidades”.

Carlos Rafael
Para Rafael, Anderson afirmou que vê obstáculos e insegurança. “Ele tem que ter cuidado para não agir com infantilidade e inocência”. O babalorixá alertou que o prefeito tem que ter cuidado com armadilhas e perdas. “Aqui fala de comunicação. Ele vai conseguir sim, mas com bastantes obstáculos”.

Eleições 2012 em CZ
Em Cajazeiras, o religiosos declarou que as eleições municipais serão muito tumultuadas e vai existir problemas de justiça. Porém, assegurou que o vencedor da disputa na cidade será Carlos Antonio. “O ex-prefeito vai começar com perdas, mas vejo mais favorecimento para Carlos Antonio”.

Fábio Tyrone
Segundo o babolixá, o prefeito vai encontrar muitas pedras no caminho dele nesse próximo ano, de ordem familiar ou particular que vão tirar a paz de Tyrone. “Vejo que aliados poderosos vão ajudá-lo a botar as coisas para frente”.

Quanto às eleições em Sousa, Anderson afirmou que as coisas vão ficar um pouco tumultuadas, entretanto, se apresentam mais favorável para o atual prefeito, que vai contar com a ajuda de uma mulher.

src=/userfiles/image/Policiais/pai_anderson-05.jpg

Para o Brasil
Ele disse que o ano de 2012 no Brasil vai existir um roubo que vai chocar o Brasil. “Vejo que o país vai ser surrupiado”. Pai Anderson revelou também, que vai “nascer” um novo astro brasileiro, que ainda não está no comércio.

Na política, o babalorixá informou que vai haver um novo escândalo, porém, algo será feito para que se abra novas portas no Brasil.

De acordo com as previsões, o país vai presenciar nesse novo ano muitos desabamentos em algumas áreas, como: na Bahia. “Muitas pessoas vão ficar em maus lençóis. Vejo desabamentos e desalojamentos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam