header top bar

section content

Senador paraibano recebe ligação da presidenta Dilma Rousseff ¨vamos estar mais juntos em 2012¨

¨Aproveitei para renovar meus compromissos para 2012, em defesa do governo e do que eu acredito ser melhor para nossa PB e para o País¨

Por

24/12/2011 às 08h40

O Senador Vital do Rêgo (PMDB), recebeu nessa sexta-feira (23) um telefonema da Presidente Dilma Rousseff (PT). A presidente ligou para Vital com o objetivo de agradecer pela “firmeza na condução da votação do Orçamento no Congresso”, ocorrida na noite de ontem.

Vital registrou o telefonema em seu twitter. Ele disse que aproveitou a oportunidade para externar seu posicionamento para 2012. “Aproveitei para renovar meus compromissos para 2012, em defesa do governo e do que eu acredito ser melhor para nossa Paraíba e para o País”, disse Vital, em seu microblog.

Durante o telefonema, que durou cerca de dez minutos, a Presidente Dilma falou sobre a postura de Vital no Senado e sobre as projeções de relacionamento para 2012. “Tenho ouvido falar muito do senhor”, disse a presidente, comentando sobre a postura de Vital em relação ao Orçamento e à relatoria do Projeto dos royalties do pré-sal.

Dilma encerrou a ligação comentando sobre o ano de 2012. “Vamos estar mais juntos em 2012”, disse a presidente. Para Vital, o telefonema de Dilma Roussef é um reconhecimento ao esforço feito para conduzir a votação do Orçamento de 2012 no Congresso Nacional.

“Aproveitei e falei para a Presidente sobre a minha expectativa em relação a um 2012 melhor para a Paraíba e fiquei satisfeito em ela ter dito que estaríamos mais próximos no ano que vem. Sinal de que a Paraíba poderá, cada vez mais, ser beneficiada pelo Governo Federal”, afirmou o Senador paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: