header top bar

section content

Lula recebe visita de Dilma e divulga mensagem de Natal. Confira!

Em comunicado, ex-presidente agradece carinho e solidariedade do povo brasileiro

Por

22/12/2011 às 19h53

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/3466/5AF5/0134/678F/AC42/625F/dilma-lula-natal-tl-20111222.jpg

Dilma entregou a Lula um presente feito por catadores de material reciclável. Mais cedo, ela participou de festa de Natal

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta sexta-feira (23), em São Paulo, a visita da presidente Dilma Rousseff, que esteve na capital paulista para participar de uma festa de Natal organizada por catadores de material reciclável e moradores de rua. O encontro ocorreu em um hotel.

Dilma entregou a ele um presente feito pelos catadores. Durante todo o seu mandato, Lula sempre foi ao Natal organizado por eles. Hoje, Dilma estreou no evento como presidente. No ano passado, ela havia participado da celebração como presidente eleita e esteve acompanhada do antecessor.

Também hoje, Lula divulgou uma mensagem de Natal. O ex-presidente faz tratamento para combater um tumor na laringe descoberto no fim de outubro. No comunicado, ele lembra o carinho que recebeu em 2011, seu primeiro ano fora do poder.

“Neste final de ano, quero agradecer de coração todo o carinho que recebi em 2011. A solidariedade de tantos amigos do Brasil e de outros países tem me ajudado muito durante o meu tratamento”, diz ele.

Lula já foi submetido a três ciclos de quimioterapia e deve iniciar a radioterapia no começo do ano que vem. A previsão dos médicos é que o tratamento seja concluído em fevereiro. As chances de cura são boas.

Leia a íntegra da mensagem de Lula:

“Minhas amigas e meus amigos

O ano de 2011 vai terminando e este momento especial do Natal, de confraternização com a família e os amigos, permite reforçar os laços de afeto e união para começarmos um novo ciclo com muita energia e amor.

Neste final de ano, quero agradecer de coração todo o carinho que recebi em 2011. A solidariedade de tantos amigos do Brasil e de outros países tem me ajudado muito durante o meu tratamento.

Desejo que todos tenham muita saúde, paz e prosperidade neste ano que vai começar. Vamos continuar juntos em 2012 com a presidenta Dilma, construindo um Brasil e um mundo cada vez melhor, mais justo e mais solidário.

Um forte abraço,
Luiz Inácio Lula da Silva”

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: