header top bar

section content

Cidade de São José de Piranhas tem a mais bela decoração de Natal da região de Cajazeiras. Veja vídeo!

O prefeito do município de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB) entregou a decoração natalina a população do município nesta semana e disse que esse ano não podia ser diferente dos outros, era necessário haver um natal bem iluminado. Domingos disse ainda que ficou muito feliz em poder encantar a população com esse momento. […]

Por

17/12/2011 às 14h14

O prefeito do município de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB) entregou a decoração natalina a população do município nesta semana e disse que esse ano não podia ser diferente dos outros, era necessário haver um natal bem iluminado. Domingos disse ainda que ficou muito feliz em poder encantar a população com esse momento.

Durante entrevista, o gestor disse que não adianta um natal com brilho quando a população não está satisfeita, por isso, tratou de garantir um final de ano seguro para os funcionários, pagando o salário em dias e o 13º desde o dia 30 de novembro.

O gestor falou também sobre a educação do município e disse que os professores estão recebendo o piso salarial, por isso os estudantes da cidade estão cada vez melhor assistidos. “Estamos realizando reforma em 17 escolas municipais distribuídas em toda a zona rural e fazendo um auditório na Secretaria de Educação que terá ar refrigerado para o bem estar dos professores”, disse ele.

Domingos falou de algumas obras que serão entregues no início do ano que vem, como a Praça Assis Braz, no bairro São Sebastião que terá relógio do sol e quiosques, além de 32 casas populares que serão entregues na sede do município até o mês de fevereiro do próximo ano.

Veja mais fotos na galeria. CLIQUE AQUI

Tags:
Recomendado pelo Google: