header top bar

section content

Adriano diz que trocou namorada pelo futebol e que a TV o engorda

Para delírio da mulherada o atacante anunciou o término de seu relacionamento.

Por

26/11/2011 às 12h31

No começo de novembro, o atacante Adriano, do Corinthians, anunciou o fim do seu breve relacionamento com a modelo Luana Kisner. Na época, algumas pessoas especularam que o término estava relacionado ao passado da moça, porém quase um mês depois, o Imperador revelou que terminou com a morena por causa futebol e não descarta uma reconciliação durante as férias.

“Eu estava numa boa. Só que eu tive que decidir: ou o futebol ou o namoro. E tenho que me dedicar ao futebol. Nas férias, quem sabe, a gente pode tentar de novo”, revelou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

No último domingo, Adriano fez o gol que garantiu a vitória do Corinthians contra o Atlético-MG e deixou o time paulista perto da conquista do Campeonato Brasileiro. Na comemoração, o Imperador tirou a camisa e sua forma física voltou a ser questionada.

“Eu já emagreci 8kg e faltam apenas 2kg. Cheguei ao Corinthians com 23% de gordura e agora estou com apenas 11%. Quem disse que eu estava gordo é porque me viu pela televisão. A TV engorda, todo mundo sabe disso. De perto, quem me vê não me a acha gordo”, se defendeu em entrevista ao jornal.

O Imperador afirmou que sabe que só atingirá sua melhor forma física na próxima temporada. “Eu tô no banco, mas para mim é como se eu estivesse jogando. Foi um ano muito difícil”, resumiu.

Adaptado à cidade de São Paulo, onde acredita ter mais liberdade por parte da imprensa, Adriano afirmou que gosta do Corinthians e não sabe se voltaria ao Flamengo se Luxemburgo deixasse o comando do time carioca.

“Meu contrato com o Corinthians vai até junho. Até lá, eu sou daqui. Estou muito feliz no Corinthians. Gosto do clube, dos dirigentes, de tudo mesmo”, revelou.

Flamenguista, o Imperador evitou entrar em polêmica e negou que ser campeão em cima do Vasco tenha um gosto especial pela rivalidade entre as torcidas e fama de vice do clube de São Januário.

“Não tem isso. Ser campeão é ser campeão. E se Deus quiser, isso vai acontecer para o Corinthians”, disse.

UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: