header top bar

section content

Atores globais mandam recado para Dilma; Maitê Proença tira até o sutiã para chamar atenção. Vídeo!

Os atores protestaram contra a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte. Eles pedem seu apoio.

Por

17/11/2011 às 09h49

Você ainda está se perguntando "o que que eu tenho a ver com a Hidrelétrica de Belo Monte"? O filmete abaixo, que conta com a participação de 19 atores globais, explica de forma didática a questão que vem ganhando as páginas de jornais, revistas e TV há meses.

Alerta, por exemplo, para o fato de a hidrelétrica vir a se tornar "a terceira maior do mundo e só ser capaz de produzir um terço da sua capacidade, porque durante oito meses do ano a região fica praticamente seca".

O ator Sergio Marone encabeça a causa intitulada www.movimentogotadagua.com.br.

No site, é possível tirar diversas dúvidas e assinar a petição para que a construção da usina, que deverá custar R$ 30 bilhões, seja barrada. Estão no vídeo também Juliana Paes, Ísis Valverde, Cláudia Ohana, Letícia Sabatella, Carol Castro, Marcos Palmeira, Murilo Benício, Cissa Guimarães, Ingrid Guimarães, Malvino Salvador, Eriberto Leão, entre outros.

No fim do vídeo, Maitê Proença tira até o sutiã para "ficar mais à vontade" enquanto você assina a petição. "Pense no Brasil em que o seu neto vai crescer", pontua Ary Fontoura.
 

 Marie Claire

Tags:
Recomendado pelo Google: