header top bar

section content

Ricardo Coutinho entrega mais uma rodovia no Sertão, População faz festa. Fotos e vídeo!

Em clima de festa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou, no final da tarde desta sexta-feira (04), a pavimentação da PB 393, que liga a cidade de São João do Rio do Peixe ao município de Poço José de Moura. Segundo Ricardo, foram investidos na obra mais de R$ 4 milhões de reais oriundos do […]

Por

05/11/2011 às 16h03

Em clima de festa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou, no final da tarde desta sexta-feira (04), a pavimentação da PB 393, que liga a cidade de São João do Rio do Peixe ao município de Poço José de Moura. Segundo Ricardo, foram investidos na obra mais de R$ 4 milhões de reais oriundos do Tesouro do Estado e da Corporação Andina de Fomento (CAF), beneficiando uma população de mais de 22 mil habitantes.

src=../../../userfiles/image/rc_poco.jpg

Em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, o Governador disse que depois de 4 meses que esteve na cidade e assinou a ordem de serviço da obra, voltou para entregar o beneficio que era aguardo a mais de 15 anos pela população de Poço José de Moura. Ele destacou que no Estado mais 25 rodovias estão em obra, entre novas pavimentações e restaurações. "Estou agradecido a cada um de vocês e feliz pela oportunidade de contribuir com a realização desse sonho”, declarou o governador.

Durante a solenidade de inauguração, o Governador recebeu o título de cidadão de Poço José de Moura, uma propositura dos vereadores Geraldo Wilson e Marcos Gabriel.

src=../../../userfiles/image/rc_poco-02.jpg

Destaque
O prefeito de Poço José de Moura, Manoel Alves Moura (Peixe Moura), agradeceu o presente dado a cidade. "Hoje é meu aniversário, não poderia comemorar de maneira melhor”, disse. O líder das oposições na cidade, Paulo Braz  ao lado do vice-prefeito, Walmir Quaresma também festejaram a conquista histórica da cidade.

Presenças
Estiveram presentes na solenidade, as Prefeitas de Joca Claudino (Lucrecia Adriana – PMDB), Uiraúna (Glória Geane – PSDB), além dos Prefeitos de Poço Dantas (Itamar Moreira – PMDB), de Santa Helena (Elair Brasileiro – PSDB), de Carrapateira (Dedé de Zé Pereira – PR), Cachoeira dos Índios (Têta Francisco – PR) e diversos vereadores que prestigiaram a inauguração da nova estrada. Também participaram do evento, os secretários Efraim Morais (DEM), de Infraestrutura, e Lindolfo Pires (DEM), da Casa Civil do Governador, além do superintendente do DER, Carlos Pereira; o deputado estadual José Aldemir (DEM); e o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM).

Veja mais fotos – CLIQUE AQUI

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: