header top bar

section content

Cantora Solange da Banda Aviões do Forró faz fotos só de lingerie

Hoje a cantora pesa 56 kilos, mas já chegou a pesar 112.

Por

04/11/2011 às 10h26

Solange Almeida, vocalista do grupo Aviões do Forró, foi fotografada, nesta quinta-feira, dia 3, para a campanha de uma marca de lingerie. Hoje com 56 quilos, a cantora chegou a pesar 112. O ensaio serve para mostrar que ela hoje é uma ex-gordinha com tudo em cima.

O ensaio fotográfico foi feito na casa da própria Solange, em Fortaleza (CE). A cantora passou por uma cirurgia de redução de estômago em 2008 e de lá para cá demonstra que possui um corpão de fazer inveja a muitas modelos magérrimas, conhecidas das passarelas. As informações são do Ego.

Ao lado do inseparável Alexandre, o Xandinho do Aviões, ela tem viajado o Brasil inteiro fazendo shows e exibindo seu vozeirão. Por conta disso, além de linda, tem despertado atenção. Para se ter uma ideia, ela agora está sendo alvo da imprensa baiana por estar com um suposto affair com um dos mais bonitos e ricos empresário de Salvador.

Ela estaria namorando o empresário do meio artístico baiano, Wagner Miau – que comanda a carreira musical das bandas Filhos de Jorge e Kart Love. Próximos um do outro, ela vai fazer uma participação especial no primeiro Ensaio do Harém, festa o qual ele é sócio. Ela vai cantar com os Filhos de Jorge no evento. No facebook, a musa do "Aviões" chegou a fazer até um comentário em uma foto postada pelo empresário, onde deixa o romance no ar.

"Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Texto de Caio Fernando de Abreu", escreveu ela na rede social.

180 Graus
 

Tags:
Recomendado pelo Google: