header top bar

section content

Perto dos 40 anos cantora Ivete Sangalo quer ter mais filhos

A cantora está pensando nos próximos rebentos já que está próxima dos 40 anos.

Por

30/10/2011 às 21h59

Em outubro de 2009, nasceu Marcelo, primogênito de Ivete Sangalo, mas a cantora garante que quer mais. A baiana está pensando no próximo bebê já que a idade está avançando e ela vai completar 40 anos em 2012. Segundo a entrevista para a revista Claudia de novembro, depois dos 30 ela ficou preocupada com o relógio biológico.

“Não penso na idade, que não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30, por causa do relógio biológico. Quero ter mais dois filhos”.

Sobre Marcelo, ela se encanta ao falar do menino que tem dois anos e afirma que não se reconhece mais antes de virar mamãe.

“Aliás, não me lembro da minha vida antes dele! Sei que dormia até tarde, malhava muito, viajava sem data para voltar, mas não sei quem eu era. Marcelo está sempre comigo, menos nos shows.

Choro quando tenho que viajar, de saudade mesmo, de não querer perder nada que acontece com ele. Sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direito… Pergunto tudo, tudo”.

Já sobre o marido, o estudante de nutrição Daniel Cady, a baiana não tem medo de tecer vários elogios a ele.

“Ele é maravilhoso comigo e um superpai. Cada vez mais estamos nos acostumando com esse amor. Parei na gatice dele. Afe! Lindo, calmo e calado, me encantou [quando o conheci], mas fiquei na minha”.

O fuxico
 

Tags:
Recomendado pelo Google: