header top bar

section content

Festa das mais sexy do mundo tem ¨beijaço¨ de ex-BBBs. FOTO!

Com um vestido curto vermelho, a ex-BBB Francine encarnou o estilo “mulher fatal” na madrugada desta sexta-feira e partiu para o ataque. A bela, que não queria ficar sozinha durante a festa das cem mais sexys da revista “Vip”, no Rio de Janeiro, trocou beijos ardentes com um rapaz na área reservada do evento. Sem […]

Por

28/10/2011 às 13h34

Com um vestido curto vermelho, a ex-BBB Francine encarnou o estilo “mulher fatal” na madrugada desta sexta-feira e partiu para o ataque. A bela, que não queria ficar sozinha durante a festa das cem mais sexys da revista “Vip”, no Rio de Janeiro, trocou beijos ardentes com um rapaz na área reservada do evento.

Sem querer largar o moço, ela tascava bitocas na boca dele, deixando-o sem fôlego e com várias marcas de batom. O clima só não esquentou mais porque Francine percebeu a presença de fotógrafos no local.

Outra integrante do reality que aproveitou a noite para beijar muito foi Natália, do BBB 11. A loura nem se importou ao ser flagrada dando uns amassos na pista de dança.

Já Ariadna, que declarou estar na festa para ver se conseguia “desencalhar”, mostrou que é exigente ao vetar todos os pretendentes que se aproximavam. E não foram poucos. Um grupo de italianos era o mais animado com a presença da morena. “Como ela é belíssima!!!”, suspiravam.

/

Da Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: