header top bar

section content

Senador sertanejo assume mais uma vez a presidência do Senado Federal

Wilson Santigo disse que está muito feliz por voltar a presidir a Casa

Por

13/10/2011 às 16h35

O senador e 2º Vice-Presidente do Senado Federal, Wilson Santiago (PMDB), assume pela segunda vez a Presidência da Casa, desta vez, até o dia 16 (domingo), em virtude de viagem do presidente José Sarney e da 1ª Vice-Presidente, Martha Suplicy.

Nesse período, o senador paraibano vai responder administrativamente pelo Senado Federal, bem como presidir as sessões ordinárias que estão previstas na Casa.

Nestas quinta e sexta-feira, 13 e 14, estão previstas sessões que devem ser marcadas por pronunciamentos dos senadores. Na sessão desta quinta-feira, 13, a pauta estava composta de sete oradores inscritos, inclusive o presidente interino Wilson Santiago. Ainda nesta manhã, Wilson Santiago atendeu representantes da Associação dos Servidores da Polícia Federal que pretendem a realização de evento nacional em João Pessoa.

“Voltar a assumir a Presidência do Senado Federal nos enche de satisfação, não apenas pelo que a Casa representa para o país, mas, sobretudo, pelo significado que tem a função, já exercida por dois mandatos pelo saudoso senador Humberto Lucena, que, durante muito tempo, presidiu o PMDB da Paraíba, o nosso partido, tudo com muita dignidade e lealdade ao nosso Estado”, comentou Wilson Santiago

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: