header top bar

section content

No Sertão: Rádio arrecada 1500 brinquedos para distribuir no ¨Dia das Crianças¨. Vídeo!

A Rádio 91 FM da cidade de Conceição, realizou durante todo o mês de setembro e início de outubro uma campanha, para arrecadar brinquedos, que serão distribuídos entre as crianças carentes do município. A campanha “Doe um brinquedo e receba um sorriso de presente”, foi realizada em parceria com a Pastoral da Criança da Paróquia […]

Por

11/10/2011 às 07h56

A Rádio 91 FM da cidade de Conceição, realizou durante todo o mês de setembro e início de outubro uma campanha, para arrecadar brinquedos, que serão distribuídos entre as crianças carentes do município.

A campanha “Doe um brinquedo e receba um sorriso de presente”, foi realizada em parceria com a Pastoral da Criança da Paróquia da cidade.

De acordo com informações do diretor da emissora, o radialista F. Diassis, os brinquedos arrecadados serão distribuídos entre as 300 crianças que são acompanhadas pela pastoral católica.

F. Diassis disse que toda a equipe da Rádio está muito feliz, pois, a meta era conseguir 300 brinquedos, mas foi superada e cerca de 1500 doações chegaram até a emissora.

“Estamos muito felizes com o resultado, que superou todas as expectativas e vamos ter o prazer de fazer várias crianças felizes nesse dia 12 de outubro”. Declarou o radialista

Tags:
Recomendado pelo Google: