header top bar

section content

Secretaria de Obras inicia trabalhos de recuperação das Estradas do Município

A Prefeitura Municipal de Aurora, por intermédio da Secretaria de Obras iniciou desde a última semana, os trabalhos de reforma e recuperação das estradas vicinais do município. As intensas precipitações pluviométricas que caíram sobre o município aurorense, deixaram rastros de destruição, perda e até mesmo de isolamento em algumas regiões. Até a data de hoje, […]

Por

29/05/2009 às 07h17

A Prefeitura Municipal de Aurora, por intermédio da Secretaria de Obras iniciou desde a última semana, os trabalhos de reforma e recuperação das estradas vicinais do município. As intensas precipitações pluviométricas que caíram sobre o município aurorense, deixaram rastros de destruição, perda e até mesmo de isolamento em algumas regiões.

Até a data de hoje, já choveu no município 864,2 mm. Para tanto, a Secretaria de Obras que tem a frente o Sr. Antonio Macedo, terá muito trabalho para recuperar todas as estradas municipais. Toda equipe da secretaria de obras vem trabalhando diuturnamente, com o objetivo de resolver o quanto antes os problemas das estradas vicinais do município que ora encontram-se intrafegáveis.

Enquanto as máquinas fazem o trabalho de recuperação das estradas, dezenas de homens trabalham no roço das margens das estradas municipais. Proporcionando assim, melhor visibilidade para os motoristas de veículos automotores que trafegam diariamente por nossas estradas. Vale ressaltar, que a Prefeitura Municipal contratou algumas máquinas para agilizar os trabalhos de reforma e recuperação das estradas do município.

Luiz Neto e João Silva
Ascom-Aurora-Ce.

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula