header top bar

section content

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cajazeiras pode ser antecipada

A definição da antecipação da eleição, poderá ser tomada antes do fim do Período Legislativo, previsto para o mês de junho.

Por

27/05/2009 às 19h55

A Câmara Municipal de Cajazeiras estuda mais uma vez, a antecipação da eleição da Mesa Diretora para a gestão do biênio 2011/2012. O atual presidente Marcos Barros (PSDB), buscará desta feita o seu sexto mandato consecutivo, aumentando assim o record, que já é do próprio vereador.

A proposta de antecipação das eleições, segundo o atual presidente, tranqüilizará as ações administrativas e funcionais do Poder Legislativo, bem como evitará uma disputa acirrada pela Presidência e pelos demais cargos da Mesa Diretora." Já iniciamos um dialogo com os vereadores e estamos chegando ao consenso para que isso aconteça sem prejudicar as ações parlamentares.Os vereadores sabem do nosso compromisso com a sociedade cajazeirense, e a nossa luta pelo interesse da coletividade" afirmou

Marcos Barros já confirmou a sua candidatura e disse que aguarda dos colegas vereadores a compreensão e o reconhecimento pela condução das ações lesgislativas, e que desta vez, espera receber o apoio dos vereadores de oposição e de situação.

A decisão do vereador Marcos Barros, que foi o mais votado nas últimas eleições municipais, está alicesado na antecipação das eleições, ocorrida na Câmara Municipal de Cabedelo, que no último dia 20 de Maio, antecipou as eleições da Mesa Diretora, onde a atual gestão, foi mais uma vez reconduzida para o biênio 2011/2012.

O atual presidente tem sido um grande articulista, e nos últimos oito anos tem demonstrado uma grande liderança entre os parlamentares, além de ter um bom relacionamento, tanto com vereadores de situação, quanto de oposição.

A definição poderá ser tomada antes do fim do recesso parlamentar, previsto para o es de junho.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: