header top bar

section content

Cajazeirense vai à Justiça reivindicar paternidade a Silvio Santos

O juiz afirmou que é preciso haver fortes indícios de que Adailton seja mesmo filho de Silvio e Sandra, para que a Justiça possa se manifestar a respeito.

Por

27/05/2009 às 15h18

O cajazeirense Adailton Freitas Rolim, de 28 anos, compareceu à 1ª Vara das Execuções Penais de Cajazeiras, na última terça-feira(26) com um propósito de reivindicar a paternidade ao apresentador Sílvio Santos e à jornalista Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo.

Segundo Adailton, que é solteiro e mora na rua Aprígio de Sá, o apresentador Sílvio Santos e à jornalista Sandra Annenberg, são seus pais biológicos e quer o reconhecimento da paternidade e da maternidade.

Ele encaminhou o pleito de reconhecimento de paternidade ao juiz José de Assis, da 1ª Vara das Execuções Penais. As alegações de Adailton para convencer o magistrado de que é filho de Silvio com Sandra não foram reveladas.

Adailton disse em juízo que não está interessado na fortuna de Silvio Santos, mas apenas que o apresentador e a jornalista reconheçam a paternidade e banquem uma cirurgia de coração que ele precisa fazer com urgência.

Adailton Freitas Rolim foi criado e mora com o comerciante Antonio Menezes Rolim e Lúcia Maria da Silva Rolin, na cidade de Cajazeiras.

O juiz afirmou que é preciso haver fortes indícios de que Adailton seja mesmo filho de Silvio e Sandra, para que a Justiça possa se manifestar a respeito.

Fonte:Portal Correio

VÍDEO!

CONTRA MÃO: Aliado do prefeito de Cajazeiras critica políticos de Brasília, mas admite votar em “golpista”

ENTREVISTA

VÍDEO: Líder espírita fala sobre reencarnação, contato com os mortos e suicídio no programa Xeque-Mate

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Neguim do Mondrian defende Luciano pra governador e quer fim da reeleição para combater corrupção

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as contratações dos times do Sertão, você confere no programa Diário Esportivo