header top bar

section content

Vara do Trabalho de Cajazeiras realiza mutirão de audiências conciliatórias

O Projeto Conciliar, inscreveu os interessados na secretaria da Vara do Trabalho em Cajazeiras, é esperado que mais de 100 casos possam ser resolvidos neste mutirão conciliatório.

Por

26/05/2009 às 23h26

Após recomendação do Tribunal Regional do Trabalho, 13ª Região a Vara do Trabalho de Cajazeiras estará realizando nesta quarta-feira(27) mais um mutirão de audiências conciliatórias.

Segundo a Juiza Maria Lilian Leal de Sousa, titular da Unidade de Justiça Especializada em Cajazeiras, o "Projeto Conciliar" espera solucionar a demanda de ações que tramitam na Vara de Cajazeiras, bem como difundir entre a sociedade, a cultura da conciliação como meio eficaz e legítimo para solução dos litígios.

As audiências conciliatórias aconterão a partir das 08h00, e o atendimento regular ao público, será suspenso durante todo dia para que todo o direcionamento dos trabalhos, sejam voltados ao atendimento no mutirão.

O "Projeto Conciliar", inscreveu os interessados na secretaria da Vara de Trabalho em Cajazeiras. Espera-se que mais de 100 casos possa ser resolvidos nesta etapa.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: