header top bar

section content

Governo do Estado homologa Situação de Emergência em Poço José de Moura

O Governador José Maranhão homologou o Decreto nº 008/2009 da prefeitura municipal de Poço de José de Moura de situação de emergência. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22). Agora o governo do estado encaminhará o ato para a Defesa Civil nacional, no intuito do muncipio receber a ajuda dada […]

Por

23/05/2009 às 07h50

O Governador José Maranhão homologou o Decreto nº 008/2009 da prefeitura municipal de Poço de José de Moura de situação de emergência.

O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22). Agora o governo do estado encaminhará o ato para a Defesa Civil nacional, no intuito do muncipio receber a ajuda dada as vitimas das enchentes como também a reparação dos danos causados pelas chuvas.

Os pedidos de ajuda ao governo federal são imediatamente encaminhados para o reconhecimento do Ministério da Integração Nacional. Este, por sua vez, depois de tomar conhecimento através de relatos do governador, já manifestou o interesse em atender aos pedidos de ajuda às famílias atingidas pelas chuvas, encaminhados pelo Governo do Paraíba.

Até o momento a Defesa Civil da Paraíba já registrou duas mortes em decorrência das fortes chuvas que vem caindo em quase todo o Estado e deixando centenas de desabrigados.

Da Redação do Diário do Sertão

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis