header top bar

section content

Prefeitura de Uiraúna retoma obras de infra estrutura urbanistica após inverno

A prefeita Glória Geane deverá viajar a Brasília no inicio de junho, no intuíto de conseguir recursos para resolver de forma definitiva, o problema sofrido com as fortes chuvas caídas nos ultimos anos

Por

22/05/2009 às 06h50

Após o rigoroso inverno, que parece ter chegado ao fim, a prefeitura de Uiraúna retoma as obras que foram interrompidas por causas das chuvas, como é o caso da praça de eventos e da secretaria de saúde. A prefeita Glória Geane que está em viagem a capital do estado, afirmou que além da continuidade das obras já iniciadas, a secretaria de obras e infra-estrutura estará iniciando a recuperação das estradas do muncípio para facilitar o trafégo das familias que residem na zona rural, segundo levantamento, cerca de 100 km de estradas foram danificadas pelas fortes chuvas.

O municipio de Uiraúna já concluiu o relatório de levantamento de percas, o AVADAN, documento obrigatório para que o governo federal e estadual possam garantir o ressacimento parcial das perdas. O relatório feito perla defesa civil aponta que o município teve uma perda de 60% da sua lavoura, prejuízo equivalente a R$ 750 mil reais.

Conforme informações do chefe de gabinete Dr. Chaguinha, a prefeita Glória Geane deverá viajar a Brasília no inicio de junho, no intuíto de conseguir recursos para resolver de forma definitiva, o problema sofrido com as fortes chuvas caídas nos ultimos anos.

Assim como no carnaval, a prefeitura de Uiraúna promete realizar seus festejos juninos em grande estilo, a prefeita já manteve reunião com a Secretária de Turismo e a equipe organizadora para montar toda estrutura e definir as atrações, que abrilhantarão o são joão 2009 na terra dos músicos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o centravante Bruno Aurora, Carlos Kennedy e o presidente da ASCAT-CZ