header top bar

section content

Prefeitura de Uiraúna retoma obras de infra estrutura urbanistica após inverno

A prefeita Glória Geane deverá viajar a Brasília no inicio de junho, no intuíto de conseguir recursos para resolver de forma definitiva, o problema sofrido com as fortes chuvas caídas nos ultimos anos

Por

22/05/2009 às 06h50

Após o rigoroso inverno, que parece ter chegado ao fim, a prefeitura de Uiraúna retoma as obras que foram interrompidas por causas das chuvas, como é o caso da praça de eventos e da secretaria de saúde. A prefeita Glória Geane que está em viagem a capital do estado, afirmou que além da continuidade das obras já iniciadas, a secretaria de obras e infra-estrutura estará iniciando a recuperação das estradas do muncípio para facilitar o trafégo das familias que residem na zona rural, segundo levantamento, cerca de 100 km de estradas foram danificadas pelas fortes chuvas.

O municipio de Uiraúna já concluiu o relatório de levantamento de percas, o AVADAN, documento obrigatório para que o governo federal e estadual possam garantir o ressacimento parcial das perdas. O relatório feito perla defesa civil aponta que o município teve uma perda de 60% da sua lavoura, prejuízo equivalente a R$ 750 mil reais.

Conforme informações do chefe de gabinete Dr. Chaguinha, a prefeita Glória Geane deverá viajar a Brasília no inicio de junho, no intuíto de conseguir recursos para resolver de forma definitiva, o problema sofrido com as fortes chuvas caídas nos ultimos anos.

Assim como no carnaval, a prefeitura de Uiraúna promete realizar seus festejos juninos em grande estilo, a prefeita já manteve reunião com a Secretária de Turismo e a equipe organizadora para montar toda estrutura e definir as atrações, que abrilhantarão o são joão 2009 na terra dos músicos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview