header top bar

section content

Empresa Talismã confirma presença do cantor Leonardo para o Xamegão de CZ

A agenda do artista já disponibiliza o dia 19 de junho para o show em praça pública em Cajazeiras. A programação será anunciada neste domingo, (24) no Teatro Ica.

Por

23/05/2009 às 08h03

A programação de shows do São João de Cajazeiras, evento que acontecerá durante todo mês de junho, promete surpreender pela diversidade e possibilidade de agradar públicos diferentes, mas que têm um objetivo comum: se divertir em trinta dias de muita festa!

Pensando nos forrozeiros da cidade e turistas que visitam a cidade nesta época do ano, a Prefeitura de Cajazeiras está investindo na contratação de atrações que apresentam do xote e xaxado até o forró eletrônico, dos artistas populares e mais tradicionais às bandas que costumam reunir multidões pelo som acústico e sensualidade dos dançarinos.

O prefeito Léo Abreu afirmou, que a programação junina de Cajazeiras será a melhor do sertão, "pois privilegiamos os grandes nomes da nossa música regional, bem como valorizamos o forró que o povo canta todos os dias".

A Secretaria de Turismo, estará fazendo varias modificações na estrutura do evento que já é tradição em todo estado.

Para o Xamegão 2009 a prefeitura está derrubando o palco fixo, aumentando assim o espaço do dance, outras inovações também serão vistas pelos turistas e forrozeiros, um sitio está sedo construído, mostrando a realizade do sertão, a estrutura contará com 20 camarotes, 02 tendas de forró e o ônibus do forró, que transportará a população dos bairros para a praça de eventos.

A divulgação da programação acontecerá no próximo domingo e poderá trazer nomes de grandes atrações da música nordestina e nacional, uma das pricipais será o cantor sertanejo Leonardo, a agenda do artista já disponibiliza o dia 19 de junho para o show em praça pública em Cajazeiras.

/

Veja algumas das atrações que poderão está em Cajazeiras no Xamegão 2009:
– Forró do Muído
– Solteirões do Forró
– Cheiro de Menina
– Desejo de Menina
– Collo de Menina
– Mulher Chorona
– Forró Real
– Aviões do Forró
– Banda Calypso
– Jorge e Matheus
– Amazan
– Tony Drumont
– Capilé
– Forró do Bom

Recursos

O prefeito Léo Abreu anunciou a liberação de R$ 450 mil do governo federal para a realização dos festejos juninos em Cajazeiras, fato que não acontecia há mais de 12 anos.

A população aguarda com expectativa o anuncio oficial do Xamegão 2009, e espera que o novo formato da festa venha para engrandecer o evento que é tido como o maior São João do interior do estado.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: