header top bar

section content

Poço Dantas recebe ajuda do governo estadual

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas vem trabalhando de forma intensa em parceria com o governo do estado, em busca de reparar os estragos causados pelas chuvas ocorridas na cidade, que causaram vários transtornos como a invasão das águas em dezenas de domicílios, e as estradas que ficaram praticamente intransitavéis. Nesta, quinta-feira (21), o município […]

Por

21/05/2009 às 08h48

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas vem trabalhando de forma intensa em parceria com o governo do estado, em busca de reparar os estragos causados pelas chuvas ocorridas na cidade, que causaram vários transtornos como a invasão das águas em dezenas de domicílios, e as estradas que ficaram praticamente intransitavéis.

Nesta, quinta-feira (21), o município recebeu a Defesa Civil do estado que  distribuiu com as familias atingidas, cestas básicas, colchões, lençóis, toalhas e kits de limpeza doados pelo Estado e União. O repasse desses produtos será feito atendendo cadastro realizado pela Defesa Civil de Poço Dantas.

O projeto para distribuição dessa remessa foi elaborado pela defesa civil do município e as entregas serão feitas nos bairros atingidos, prioritariamente às famílias que tiveram perda dos seus bens. Essa foi apenas uma das primeiras medidas que estão sendo tomas pelo estado e município no socorro aos atingidos pelas chuvas.

O prefeito Itamar Moreira, busca junto ao deputado Wilson Santiago a visita de técnicos de Brasília do governo federal, com o objetivo de se fazer um levantamento dos danos ambientais e materiais ocorridos no município para que se possa dar início à reconstrução das áreas afetadas pelas águas.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: