header top bar

section content

CZ: Governo Federal libera 300 novas moradias

Fazendo parte do Programa Minha Casa Minha Vida, o Governo Federal, liberou para a cidade de Cajazeiras, 300 novas moradias, como forma de reduzir o déficit habitacional existente no município. Segundo o secretário de Cidadania e Promoção Social, Juscinério Felix, a prefeitura fará um cadastro, observando vários critérios estabelecidos pelo programa. O Minha Casa, Minha […]

Por

21/05/2009 às 07h22

Fazendo parte do Programa Minha Casa Minha Vida, o Governo Federal, liberou para a cidade de Cajazeiras, 300 novas moradias, como forma de reduzir o déficit habitacional existente no município. Segundo o secretário de Cidadania e Promoção Social, Juscinério Felix, a prefeitura fará um cadastro, observando vários critérios estabelecidos pelo programa.

O Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada. O programa vai impulsionar a economia, gerar empregos e trazer reflexos positivos para toda a sociedade.

O prefeito Léo Abreu, já solicitou da Câmara Municipal a autorização para criação de um espaço para construção de casas populares em Cajazeiras, espaço este disponibilizando estrutura e condições para as famílias viverem dignamente.

Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview