header top bar

section content

CZ: Governo Federal libera 300 novas moradias

Fazendo parte do Programa Minha Casa Minha Vida, o Governo Federal, liberou para a cidade de Cajazeiras, 300 novas moradias, como forma de reduzir o déficit habitacional existente no município. Segundo o secretário de Cidadania e Promoção Social, Juscinério Felix, a prefeitura fará um cadastro, observando vários critérios estabelecidos pelo programa. O Minha Casa, Minha […]

Por

21/05/2009 às 07h22

Fazendo parte do Programa Minha Casa Minha Vida, o Governo Federal, liberou para a cidade de Cajazeiras, 300 novas moradias, como forma de reduzir o déficit habitacional existente no município. Segundo o secretário de Cidadania e Promoção Social, Juscinério Felix, a prefeitura fará um cadastro, observando vários critérios estabelecidos pelo programa.

O Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada. O programa vai impulsionar a economia, gerar empregos e trazer reflexos positivos para toda a sociedade.

O prefeito Léo Abreu, já solicitou da Câmara Municipal a autorização para criação de um espaço para construção de casas populares em Cajazeiras, espaço este disponibilizando estrutura e condições para as famílias viverem dignamente.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: