header top bar

section content

Prefeitura de Santarém consegue a CND "Certidão Negativa de Débito"

Conforme documentos comprobatórios, o municipio de Santarém tinha nove pendências, que ia desde a falta de recolhimento de INSS, FGTS a débitos com a Enérgisa, dentre outras.

Por

20/05/2009 às 00h10

A Prefeita de Santarém Lucrécia Adriana tem muito o que comemorar. A prefeita partiu na frente e já conseguiu regularizar a situação do município referente á CND “Certidão Negativa de Débito”. Com isto a Prefeitura do Município já pode sonhar em elaborar projetos e receber recursos por parte do Governo Federal em Brasília.

A nova administradora da cidade de Santarém conseguiu um feito histórico, em apenas 4 meses colocou em ordem as inadimplências em que impediam o município de firmar parcerias com órgãos federais, estaduais e instituições financeiras.

Segundo a jovem prefeita santarena, foram gastos mais de 120 mil com assessoria para que a prefeitura conseguisse se livar da "herança maldita" deixada pelo ex-gestor Nil Barrateiro. Outro motivo de alegria para a prefeita, é que os servidores também estão com os salários em dia e segundo informações a prefeitura vem cumprindo com todas as obrigações patronais, evitando assim que o município volte a lista dos inadimplentes.

Conforme documentos comprobatórios, o municipio de Santarém tinha nove pendências, que ia desde a falta de recolhimento de INSS, FGTS a débitos com a Enérgisa, dentre outras.

Pelo que se percebe, desta vez parece que, Santarém poderá ter a esperança de realizar um Governo que possa corresponder ás expectativas da sua população.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula