header top bar

section content

Vereador encaminha cópias do Estatuto da Criança e do Adolescente a instituições

Com o compromisso de difundir a legislação de proteção integral à criança e ao adolescente, o vereador Moacir Menezes (DEM) fez entrega de cópias do Estatuto da Criança e do Adolescente a diversas instituições e entidades do município de Cajazeiras. Foram contempladas a Fundação Luís Antonio Bezerra, a Escola São Francisco de Assis – Cirineus […]

Por

20/05/2009 às 12h03

Com o compromisso de difundir a legislação de proteção integral à criança e ao adolescente, o vereador Moacir Menezes (DEM) fez entrega de cópias do Estatuto da Criança e do Adolescente a diversas instituições e entidades do município de Cajazeiras.

Foram contempladas a Fundação Luís Antonio Bezerra, a Escola São Francisco de Assis – Cirineus do Caminho, a Creche Nossa Senhora da Piedade, a Associação das Ex-alunas Dorotéias, o Lions Clube de Cajazeiras, as lojas maçônicas Cajazeirense nº 20 e José Rodovalho de Alencar, o Rotary Clube de Cajazeiras e a Pastoral da Criança.

O parlamentar observa que todas as crianças e adolescentes devem ter especial atenção para que obtenham proteção integral contra a violação dos seus direitos e nada melhor do que distribuir e divulgar o Estatuto. “As crianças e adolescentes não podem ser objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão”, pontuou o vereador Moacir Menezes.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: