header top bar

section content

CZ: Tapa buracos começa após o fim do inverno

As chuvas caídas nos periodo invernoso em Cajazeiras, deixaram várias ruas, praticamente intráfegaveis, causando transtornos aos moradores e prejuízos aos proprietários de veículos. Conforme o prefeito Léo Abreu, tão logo cesse as chuvas, a operação "tapa buracos" deverá ser iniciada em todas as ruas da cidade devolvendo a população a trafegabilidade. Léo confirmou, que a […]

Por

19/05/2009 às 12h11

As chuvas caídas nos periodo invernoso em Cajazeiras, deixaram várias ruas, praticamente intráfegaveis, causando transtornos aos moradores e prejuízos aos proprietários de veículos.

Conforme o prefeito Léo Abreu, tão logo cesse as chuvas, a operação "tapa buracos" deverá ser iniciada em todas as ruas da cidade devolvendo a população a trafegabilidade. Léo confirmou, que a operação tapa buraco será efetuada nas ruas asfaltadas, calçadas e de terra.

O chefe do executivo ainda confirmou que até a próxima semana a limpeza urbana será restabelecida completamente, pois conforme Léo, tudo se normalizará com a conclusão do chamamento dos servidores aprovados no processo seletivo realizado pela prefeitura municipal.

As obras de recuperação das ruas de Cajazeiras, serão realizadas com recursos próprios da prefeitura.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”