header top bar

section content

CZ: Tapa buracos começa após o fim do inverno

As chuvas caídas nos periodo invernoso em Cajazeiras, deixaram várias ruas, praticamente intráfegaveis, causando transtornos aos moradores e prejuízos aos proprietários de veículos. Conforme o prefeito Léo Abreu, tão logo cesse as chuvas, a operação "tapa buracos" deverá ser iniciada em todas as ruas da cidade devolvendo a população a trafegabilidade. Léo confirmou, que a […]

Por

19/05/2009 às 12h11

As chuvas caídas nos periodo invernoso em Cajazeiras, deixaram várias ruas, praticamente intráfegaveis, causando transtornos aos moradores e prejuízos aos proprietários de veículos.

Conforme o prefeito Léo Abreu, tão logo cesse as chuvas, a operação "tapa buracos" deverá ser iniciada em todas as ruas da cidade devolvendo a população a trafegabilidade. Léo confirmou, que a operação tapa buraco será efetuada nas ruas asfaltadas, calçadas e de terra.

O chefe do executivo ainda confirmou que até a próxima semana a limpeza urbana será restabelecida completamente, pois conforme Léo, tudo se normalizará com a conclusão do chamamento dos servidores aprovados no processo seletivo realizado pela prefeitura municipal.

As obras de recuperação das ruas de Cajazeiras, serão realizadas com recursos próprios da prefeitura.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: