header top bar

section content

São João de Cajazeiras será anunciado oficialmente no próximo domingo

A programação do São de Cajazeiras deverá ter inicio no dia 01 de junho se estendo até o dia 28, sendo que a programação no parque do Xamegão, ocorrerá no período de 17 a 28 de junho.

Por

19/05/2009 às 06h51

Os forrozeiros de toda região, conhecerão no próximo domingo a programação oficial dos festejos juninos da cidade de Cajazeiras, está é a garantia do prefeito Léo Abreu. Segundo o prefeito, estão sendo preparado os detalhes finais da programação e do novo formato da festa que este ano terá 30 dias.

A programação será divulgada oficialmente no próximo domingo(24) as18h00, em frente ao Teatro Ica, com exibição de telão e com a participação especial do humorista cajazeirense Cristovão Tadeu, que é integrante do programa do "Show do Tom" da Rede Record de Televisão.

Léo afirmou que os festejos juninos 2009, serão descentralizado com programações nos bairros das cidades, o chamado " Xameguinho". O prefeito já confirmou a vinda da Orquestra Sanfônica da Paraíba e a realização de um Festival de Repentistas.

A programação do São de Cajazeiras deverá ter inicio no dia 01 de junho se estendo até o dia 28, sendo que a programação no parque do Xamegão, ocorrerá no período de 17 a 28 de junho, com atrações nacionais, regionais e locais.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: