header top bar

section content

José Aldemir denuncia buraco, falta de sinalização e mato na estrada de Triunfo

Além da buraqueira que já tomou conta das estradas, o mato está adentrando a pista, tornando ainda mais perigoso o tráfego de veículos.

Por

15/05/2009 às 08h26

Falta de sinalização e má conservação das pistas são algumas das denuncias feitas pelo deputado José Aldemir. O parlamentar sertanejo que está visitando os seus correligionários, afirma que os principais problemas enfrentados por motoristas e pedestres na PB 411 que liga as cidades de Triunfo a São João do Rio do Peixe tem sido a falta de sinalização e as crateras ao longo da estrada.

Além da buraqueira que já tomou conta das estradas, o mato está adentrando a pista, tornando ainda mais perigoso o tráfego de veículos.

Zé Aldemir afirmou que em alguns trechos não é possível ultrapassagens e nem tampouco cruzamento de carros, pois a pista de rolamento está estreitada devido ao mato que tomou conta das encostas, permitindo apenas a passagem de um veículo.

Outras rodovias estaduais
Segundo o deputado, a PB 400 que liga a cidade de Cajazeiras a Itaporanga; a PB 393 que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe; a PB 395 que liga Santa Helena a São João do Rio do Peixe, a PB 420 que liga a BR 230 ao Posto Arizona na BR 116 em Cachoeira dos Índios e a PB 417 que liga a BR 230 a cidade de Bom Jesus, estão praticamente intrafegáveis.

O deputado sertanejo ainda lembrou que, além das rodovias asfaltadas, a situação se torna ainda mais preocupante nas estradas de terra. Aldemir lembra que as estradas de Carrapateira a São José de Piranhas e Nazarezinho, Poço José de Moura a Brejo das Freiras e Bernardino Batista, Santarém e Poço Dantas a Uiraúna, segundo o parlamentar, com as fortes chuvas caídas na região recentemente, em alguns locais o tráfego se tornou impossível.

O deputado pede providências urgentes por parte do DER e do DENIT, mesmo sabendo que nas épocas de chuvas as condições se complicam mais ainda, tendo em vista as dificuldades de operacionalização.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diáio do Sertão

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis