header top bar

section content

Secretaria de Saúde de Aurora realizará seletiva para o cargo de Agentes de Saúde.

A Secretaria de Saúde de Aurora realizará no próximo dia 06, seletiva para o preenchimento de vagas para o cargo de agentes comunitário de saúde do município. As inscrições foram encerradas com mais de 500 inscritos, que concorrerão a apenas 12 vagas. Os aprovados na seletiva exerceram a função por um período de 2 anos, […]

Por

14/05/2009 às 14h21

A Secretaria de Saúde de Aurora realizará no próximo dia 06, seletiva para o preenchimento de vagas para o cargo de agentes comunitário de saúde do município. As inscrições foram encerradas com mais de 500 inscritos, que concorrerão a apenas 12 vagas.

Os aprovados na seletiva exerceram a função por um período de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos. O objetivo da Secretaria de Saúde do Município a frente a Drª. Petrucia Frazão Lira, é suprir a carência de vagas que ora necessita o município.

Inclusive, os aprovados na seletiva serão encaixados de acordo com a necessidade de cada área da região. As provas serão aplicadas a partir das 8:00h, na Escola de Ensino Infantil e Fundamental Romão Sabiá no bairro araçá.

Os promovidos receberão treinamento oferecido pela própria secretaria, e posteriormente cada um será colocado na sua área de trabalho.

LUIZ NETO E JOÃO SILVA
Da redação do Diário do Sertão
Aurora-Ce.

Tags:
Recomendado pelo Google: