header top bar

section content

Hospital Infantil será transformado em autarquia e já tem nova direção

Segundo as informações a nova diretora, assumirá a presidência do Instituto Materno-Infantil Júlio Maria Bandeira de Mello,ficando responsável pelo atendimento as crianças e adolescentes de Cajazeiras

Por

13/05/2009 às 11h32

A Câmara Municipal de Cajazeiras votará na próxima semana o Projeto de autoria do executivo municipal transformando o Hospital Infantil de Cajazeiras-HIC, pertecente aos quadros da administração, em Instituto Materno-Infantil Dr. Julio Maria Bandeira de Mello.

Conforme o Projeto de Lei, o Instituto deverá ter autonomia admnistrativa e financeira, podendo para sua manutenção, receber recursos do Município, do Governo Federal, do Governo do estado, como também de convênios com outras prefeituras, empresas e planos de saúde.

Dando inicio ao processo de mudanças, a Secretaria de Saúde já nomeou a enfermeira Denise Bandeira de Mello para assumir a direção administrativa do Hospital Infantil, aguardando a aprovação do projeto de Lei.

Segundo as informações a nova diretora, assumirá a presidência do Instituto Materno-Infantil Júlio Maria Bandeira de Mello,ficando responsável pelo atendimento as crianças e adolescentes de Cajazeirase região.

JOSELITO FEITOSA

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras