header top bar

section content

Hospital Infantil será transformado em autarquia e já tem nova direção

Segundo as informações a nova diretora, assumirá a presidência do Instituto Materno-Infantil Júlio Maria Bandeira de Mello,ficando responsável pelo atendimento as crianças e adolescentes de Cajazeiras

Por

13/05/2009 às 11h32

A Câmara Municipal de Cajazeiras votará na próxima semana o Projeto de autoria do executivo municipal transformando o Hospital Infantil de Cajazeiras-HIC, pertecente aos quadros da administração, em Instituto Materno-Infantil Dr. Julio Maria Bandeira de Mello.

Conforme o Projeto de Lei, o Instituto deverá ter autonomia admnistrativa e financeira, podendo para sua manutenção, receber recursos do Município, do Governo Federal, do Governo do estado, como também de convênios com outras prefeituras, empresas e planos de saúde.

Dando inicio ao processo de mudanças, a Secretaria de Saúde já nomeou a enfermeira Denise Bandeira de Mello para assumir a direção administrativa do Hospital Infantil, aguardando a aprovação do projeto de Lei.

Segundo as informações a nova diretora, assumirá a presidência do Instituto Materno-Infantil Júlio Maria Bandeira de Mello,ficando responsável pelo atendimento as crianças e adolescentes de Cajazeirase região.

JOSELITO FEITOSA

Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!