header top bar

section content

Irmão de radialista é demitido em Cajazeiras por perseguição política

A onda de perseguição continua reinando em Cajazeiras. Depois de demitir cinco funcionários com mais de três anos de serviços prestados no Hospital Infantil, o vigilante Rigoberto Batista Santos, irmão do radialista Fabiano Gomes, que milita na impressa da capital, foi a última vitima. Segundo Rigoberto, a demissão aconteceu depois que descobriram que ele é […]

Por

13/05/2009 às 11h11

A onda de perseguição continua reinando em Cajazeiras. Depois de demitir cinco funcionários com mais de três anos de serviços prestados no Hospital Infantil, o vigilante Rigoberto Batista Santos, irmão do radialista Fabiano Gomes, que milita na impressa da capital, foi a última vitima.

Segundo Rigoberto, a demissão aconteceu depois que descobriram que ele é irmão de criação do radialista que é opositor do prefeito cajazeirense.

O vigilante era funcionário do hospital, há mais de 5 anos, e cumpria com todas as determinações da direção, sem em nenhum momento descumprir.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”