header top bar

section content

Cajazeiras deverá ganhar dois novos cursos universitários: Jornalismo e Direito

Hoje Cajazeiras oferece ao todo em sua estrutura universitária, 24 diferentes cursos, divididos em 05 instituições de ensino superior.

Por

12/05/2009 às 07h42

Aumentando o leque de opções de cursos universitários e fazendo jus ao pseudônimo de “Terra que ensinou a Paraíba a ler”, a cidade de Cajazeiras cresce cada vez mais como um pólo educacional.

A FASP – Faculdade São Francisco da Paraíba, anunciou nesta segunda-feira(11) a liberação de dois novos cursos,  Comunicação com especialidade em Jornalismo e o segundo curso de Direito da cidade.

Segundo informações da direção da FASP, a implantação destes importantes cursos trazem para Cajazeiras a oportunidade da qualificação de vários profissionais de imprensa da cidade e região, como também uma nova opção para estudantes na área juridica. " Cajazeiras hoje é conhecida também por exportar profissionais da imprensa e com esta oportunidade, que está sendo oferecida ,além da prática, os profissionais terão agora a oportunidade da qualificação".

Hoje Cajazeiras oferece ao todo em sua estrutura universitária, 24 diferentes cursos, divididos em 05 instituições de ensino superior.

Veja as Instituições e Cursos oferecidos:

UFCG
História, geografia, pedagogia, letras, ciências, com 04 habilitações ( Biologia, Química, Física e matemática), Enfermagem e Medicina

Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (Cefet-PB)
Tecnologia em Automação Industrial
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Faculdade Santa Maria
Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Biomedicina, Medicina( a iniciar), Administração e Serviço Social(com inscrições abertas)

Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras – FAFIC
Direito, Ciências Contábeis, Serviço Social e Filosofia

Faculdade São Francisco da Paraíba – FASP
Administração
Farmácia
Pedagogia
* Direito
* Comunicação – Jornalismo

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: