header top bar

section content

CZ: Semana Universitária será lançada hoje

Após vários anos sem participar do calendário de eventos de Cajazeiras, a Semana Universitária volta a ser motivo de muita alegria para todos os estudantes. A Câmara Municipal estará realizando nesta terça-feira(12) às 17h00, uma sessão especial para a posse e o lançamento oficial da Semana Universitária 2009, que acontecerá no período de 15 a […]

Por

12/05/2009 às 07h03

Após vários anos sem participar do calendário de eventos de Cajazeiras, a Semana Universitária volta a ser motivo de muita alegria para todos os estudantes. A Câmara Municipal estará realizando nesta terça-feira(12) às 17h00, uma sessão especial para a posse e o lançamento oficial da Semana Universitária 2009, que acontecerá no período de 15 a 20 de setembro, com uma vasta programação ainda a ser definida.

A Semana Universitária de Cajazeiras teve seu retorno oficial em 2008, só que a partir deste ano, a estrutura voltará a ter a dimensão das históricas semanas universitárias, da década de 70, quando vários nomes da música popular brasileira como Chico César, Elba Ramalho e vários outros icone da MPB, concorriam a premiação do "festival regional da canção".

A Semana Universitária de Cajazeiras era conhecida como uma das maiores do nordeste, pela sua estrutura e participação. A nova diretoria Associação Universitária de Cajazeiras, promete que o resgate da Semana Universitária contará, com um Mega Festival Interativo apresentado através de atividade acadêmica complementar e interdisciplinar onde durante 5 dias, será proporcionado aos congressistas, muita integração e aprendizado. A Semana Universitária irá “tremer” a cidade de Cajazeiras-PB com a maior “Tribo Universitária” do estado.

Os congressistas contarão com grandes festas que animarão os intervalos entre as atividades acadêmicas.

O prefeito Léo Abreu se fará presente a sessão especial que promete ser bastante prestigiada haja vista a importância do resgate da tradição cultural da cidade de Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: