header top bar

section content

Governo corrige erro de nomeação em Pombal

Após ser constatado o erro na nomeação da professora SONIA MARIA FERREIRA DE SOUSA, do Diário Oficial do Estado da última sexta-feira 08, onde trazia a nomeação da professora para ocupar a função de Coordenador Pedagógico do Centro Paraibano de Educação Solidária – CEPES PB-1, na cidade de Cajazeiras. Através da portaria nº 459 João […]

Por

12/05/2009 às 14h46

Após ser constatado o erro na nomeação da professora SONIA MARIA FERREIRA DE SOUSA, do Diário Oficial do Estado da última sexta-feira 08, onde trazia a nomeação da professora para ocupar a função de Coordenador Pedagógico do Centro Paraibano de Educação Solidária – CEPES PB-1, na cidade de Cajazeiras. Através da portaria nº 459 João Pessoa, 29 de 04 de 2009. O governo do estado retificou o erro e republicou no DOE desta terça-feira 12, designando a professora SONIA MARIA, para coordenar o CEPES em Pombal e não mais em Cajazeiras como tinha sido publicado antes.

Confira as duas publicações do D.O.E

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E CULTURA, no uso das
atribuições que lhe confere a legislação Estadual e tendo em vista o que dispõe o artigo 8º, do Decreto nº 18.181, de 26 de março de 1996, R E S O L V E designar SONIA MARIA FERREIRA DE SOUSA,Professor, matrícula nº 121.875-1, com lotação fixada nesta Secretaria, para ocupar a função de Coordenador Pedagógico do Centro Paraibano de Educação Solidária – CEPES PB-1 , na cidade de Cajazeiras. Portaria nº 459 João Pessoa, 29 de 04 de 2009.
Portaria nº 458 João Pessoa, 29 de 04 de 2009. O SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E CULTURA, no uso das atribuições que lhe confere a legislação Estadual e tendo em vista o que dispõe o artigo 8º, do Decreto nº 18.181, de 26 de março de 1996, R E S O L V E designar SONIA MARIA FERREIRA DE SOUSA,Professor, matrícula nº 121.875-1, com lotação fixada nesta Secretaria, para ocupar a função de Coordenador Pedagógico do Centro Paraibano de Educação Solidária – CEPES PB-1 , na cidade de Pombal. Publicada no D.O.E de 8.05.2009

Republicar por incorreção

A professora SONIA MARIA, assume a coordenação pedagógica do CEPES, após a dispensa da professora SANDRA REGINA DE OLIVEIRA LUCIO, que foi publicada no último dia 08, conforme DOE, abaixo.
O SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E CULTURA, no uso das
atribuições que lhe confere a legislação Estadual e tendo em vista o que dispõe o artigo 8º, do Decreto nº 18.181, de 26 de março de 1996, R E S O L V E dispensar SANDRA REGINA DE OLIVEIRA LUCIO, Professor, matrícula nº 133..806-4, com lotação fixada nesta Secretaria, da função de Coordenador Pedagógico do Centro Paraibano de Educação Solidária – CEPES- PB-1 , na cidade de Pombal. Portaria nº 433 João Pessoa, 14 de 04 de 2009.
No mesmo dia 08, além da dispensa da professora SANDRA REGINA, o Diário Oficial do Estado, também foram dispensou a professora MARIA DE FATIMA FELIX DE ASSIS, que ocupava a função de Secretário do CEPES, sendo nomeada para o seu lugar a professora JOSEFA BEZERRA TRIGUEIRO LINHARES. Na mesma edição ainda foram nomeado as professoras AURINEIDE FRANCISCA DA SILVA e MARIA DE FATIMA BELO DA FONSECA, para a função de Coordenador Administrativo do CEPES.

HELIO WANDERLEY – Maringa FM
Da redção do Diário do Sertão
Pombal

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar