header top bar

section content

Ex-deputado estadual Ricardo Babosa poderá assumir secretaria em Cajazeiras

Há quem afirme que Ricardo Barbosa poderá assumir a Secretaria de Governo e Articulação Política, hoje assumida pelo vice-prefeito Carlos Rafael, que passará assumir a Secretaria de Administração.

Por

11/05/2009 às 10h35

/Na reforma administrativa anunciada pelo prefeito de Cajazeiras, Médico Léo Abreu, a cidade poderá ganhar um nome de experiência para compor a equipe administrativa do atual governo. Assessores próximos do prefeito cajazeirense, anunciam nos bastidores que, o ex-deputado estadual Ricardo Barbosa estará sendo convidado para assumir uma secretaria municipal.

O deputado esteve visitando a cidade de cajazeiras neste final de semana e não se sabe se o convite já foi formulado e se realmente Ricardo aceitará este desafio.

Ricardo Barbosa que está sem mandato, já traça metas para sua pré-candidatura a deputado estadual, e se aceitar o desafio, não poderá ficar por muito tempo, tendo em vista que em maio de 2010, todos os candidatos que assumem cargos públicos devem desincompatibilizar-se para concorrer ao pleito eleitoral, sob pena de sofrer punições.

Há quem afirme que Ricardo Barbosa poderá assumir a Secretaria de Governo e Articulação Política, hoje assumida pelo vice-prefeito Carlos Rafael, que passará a assumir a Secretaria de Administração.

Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!