header top bar

section content

Ex-deputado estadual Ricardo Babosa poderá assumir secretaria em Cajazeiras

Há quem afirme que Ricardo Barbosa poderá assumir a Secretaria de Governo e Articulação Política, hoje assumida pelo vice-prefeito Carlos Rafael, que passará assumir a Secretaria de Administração.

Por

11/05/2009 às 10h35

/Na reforma administrativa anunciada pelo prefeito de Cajazeiras, Médico Léo Abreu, a cidade poderá ganhar um nome de experiência para compor a equipe administrativa do atual governo. Assessores próximos do prefeito cajazeirense, anunciam nos bastidores que, o ex-deputado estadual Ricardo Barbosa estará sendo convidado para assumir uma secretaria municipal.

O deputado esteve visitando a cidade de cajazeiras neste final de semana e não se sabe se o convite já foi formulado e se realmente Ricardo aceitará este desafio.

Ricardo Barbosa que está sem mandato, já traça metas para sua pré-candidatura a deputado estadual, e se aceitar o desafio, não poderá ficar por muito tempo, tendo em vista que em maio de 2010, todos os candidatos que assumem cargos públicos devem desincompatibilizar-se para concorrer ao pleito eleitoral, sob pena de sofrer punições.

Há quem afirme que Ricardo Barbosa poderá assumir a Secretaria de Governo e Articulação Política, hoje assumida pelo vice-prefeito Carlos Rafael, que passará a assumir a Secretaria de Administração.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: