header top bar

section content

Festa das Mães é realizada com grande sucesso em Monte Horebe

O prefeito de Monte Horebe Erivan Dias Guarita, acompanhado da Primeira Dama Edna Eustáquio, ficou bastante satisfeito com a participação popular na Festa das Mães, realizada na manhã da sexta-feira 8, no Centro Social Urbano Raimundo Martins. O evento festivo teve a participação maciça de mais de duzentas mães horebenses, que se confraternizaram com a […]

Por

09/05/2009 às 08h47

O prefeito de Monte Horebe Erivan Dias Guarita, acompanhado da Primeira Dama Edna Eustáquio, ficou bastante satisfeito com a participação popular na Festa das Mães, realizada na manhã da sexta-feira 8, no Centro Social Urbano Raimundo Martins. O evento festivo teve a participação maciça de mais de duzentas mães horebenses, que se confraternizaram com a administração pública e assistiram a apresentações artísticas e palestras.

Participaram do evento vários secretários municipais, auxiliares diretos e vereadores da base aliada. Estudantes universitários do ERI – Estágio Rural Integrado da UFPB fizeram palestras sobre prevenção do câncer de mama e do câncer de colo uterino, além de higiene bucal. Uma equipe da secretaria municipal de Saúde esteve presente prestando atendimentos e aplicando a vacina nos idosos. As mães também assistiram apresentações de slides com mensagens educativas e uma sessão especial de poesia com o poeta popular Nininho de Neide. Em seguida foi feito o sorteio de vários brindes.

O prefeito Erivan Guarita agradeceu a participação das mães presentes, destacando a importância delas na vida de todos. “São mães de todas as idades que merecem as nossas maiores homenagens e carinho”, destacou. Ao final da Festa das Mães de Monte Horebe foi servido um lauto café da manhã a todos os presentes.

CRISTIANO MOURA

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa