header top bar

section content

Prefeita de Bonito de Santa Fé é recebida por Maranhão em São José de Piranhas

O governador José Maranhão visitou a cidade de São José de Piranhas na noite desta sexta-feira(08) para prestigiar a abertura oficial da "Micaranhas 2009", tradicional carnaval fora de época, realizado na cidade. Na oportunidade o governador recebeu varios prefeitos e lideranças politicas sertanejas, demonstrando ter iniciado sua caminhada rumo a reeleição. Maranhão em uma de […]

Por

10/05/2009 às 21h11

O governador José Maranhão visitou a cidade de São José de Piranhas na noite desta sexta-feira(08) para prestigiar a abertura oficial da "Micaranhas 2009", tradicional carnaval fora de época, realizado na cidade. Na oportunidade o governador recebeu varios prefeitos e lideranças politicas sertanejas, demonstrando ter iniciado sua caminhada rumo a reeleição.

Maranhão em uma de suas audiências, recebeu a prefeita de Bonito de Santa Fé, Aldery Cajú(PMDB), que na oportunidade foi bastante prestigiada pelo mandatário estadual. Aldery solicitou do governador a recuperação da PB 400, principalmente no trecho que liga São José de Piranhas a Bonito de Santa Fé. Outra reinvindicação da chefe do executivo estadual, foi a efetivação do convênio entre o estado e o Hospital Municipal , visando possibilitar para a população bonitense, um melhor atendimento naquela casa de saúde. A prefeita informou ao governador o início do funcionamento do aparelho de raio X, um sonho antigo de muitos anos da população.

O Governador Maranhão por sua vez, garantiu a prefeita a parceria entre o estado e o município para a melhoria dos serviços oferecidos a população, quanto a recuperação da estrada, Maranhão afirmou que o DER deverá concluir as obras em tempo recorde, pois segundo o governador, o estado deverá retornar a qualidade das suas rodovias estaduais, fato que há muitos anos deixou de ser motivo de orgulho dos paraibanos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: