header top bar

section content

Praça Padre Cícero em Cajazeiras será revitalizada

Após muitos anos de total abandono, a tradicional praça Padre Cícero em Cajazeiras, receberá um investimento. O prefeito Léo Abreu conseguiu junto ao deputado Federal Luiz Couto, a liberação de recursos na ordem de R$ 110 mil reais para a revitalização da Praça Padre Cícero. A praça que até a década de 80, tinha uma […]

Por

08/05/2009 às 08h39

Após muitos anos de total abandono, a tradicional praça Padre Cícero em Cajazeiras, receberá um investimento. O prefeito Léo Abreu conseguiu junto ao deputado Federal Luiz Couto, a liberação de recursos na ordem de R$ 110 mil reais para a revitalização da Praça Padre Cícero.

A praça que até a década de 80, tinha uma visitação todos os dia 20 de cada mês, superior a 3 mil pessoas, depois da sua construção já mais recebeu uma melhoria por parte da administração municipal.

Conforme informações do Prefeito Léo Abreu, a praça será completamente modernizada, objetivando o retorno das tradicionais romarias que ocorriam em décadas passadas, sendo mais uma opção para os católicos de Cajazeiras e da região, cultuarem aquele que é considerado o "Santo do Nordeste".

Léo ainda afirmou que o carinho por Padre Cicero também se dá, pelo fato da sua importancia para o nordeste e para a cidade de Cajazeiras, que tem o orgulho de ter sido um dos berços educacionais do sacerdote cearense, quando o mesmo estudou no colégio dos salesianos, hoje Faculdade de Filosofia.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!