header top bar

section content

São João do Rio do Peixe recebe hoje o " Ação Comunitária" atendendo gratuitamen

A população Será atendida gratuitamente com serviços como: verificação de pressão arterial, teste de glicemia, cortes de cabelo e varias outras atividades que serão desenvolvidas por técnicos.

Por

08/05/2009 às 07h01

A cidade de São João do Rio do Peixe, viverá nesta sexta-feira(08) um dia de muitas atividades sociais. A Câmara Municipal, a Faculdade Santa Maria, a empresa Via Med e a Prefeitura Municipal estarão realizando a "Ação Comunitária", atendendo a população com diversos serviços como: verificação de pressão arterial, teste de glicemia, cortes de cabelo e varias outras atividades que serão desenvolvidas por técnicos e profissionais gratuitamente.

O presidente do legislativo saojoanense, Webster Dantas Muniz, também fará uma homenagem as todas as mães do município, a partir das 15h00 acontecerá uma sessão especial com distribuição de brindes e apresentações artisticas.

Uma vasta programação será desenvolvida durante todo o dia. “Será a maneira do Pode Legislativo homenagear as mães de São João do Rio Peixe, e por isso estaremos realizando toda esta programação, que é na verdade o reconhecimento ao valor que tem as mães para formação de uma sociedade de paz e amor.”, disse o presidente Muniz.

Além da programação festiva e social, a Rádio Arapuan FM estará apresentando o programa Rádio Verdade direto das ruas de São João do Rio do Peixe, enfatizando os problemas da comunidade e ouvindo os apelos da população, como também a solução dada pelas autoridades.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: