header top bar

section content

CZ:Sem acesso alunos ficam sem aulas na Zona Rural

O líder comunitária Cícero Rolim denunciou na imprensa local que os sítios Lagoa de Lages, Barro Branco, Rebeco, Penha, Gato Preto Santana estão sem acesso por conta da estradas impossibilitando que os estudantes possam assistirem as aulas nas escolas em Cajazeiras. Segundo Cícero, já foram encaminhado vários ofícios para secretaria responsável para tomarem as devidas […]

Por

05/05/2009 às 00h57

O líder comunitária Cícero Rolim denunciou na imprensa local que os sítios Lagoa de Lages, Barro Branco, Rebeco, Penha, Gato Preto Santana estão sem acesso por conta da estradas impossibilitando que os estudantes possam assistirem as aulas nas escolas em Cajazeiras.

Segundo Cícero, já foram encaminhado vários ofícios para secretaria responsável para tomarem as devidas providências, mas até agora não foram recebidas nem uma respostas por parte da administração.

“Fico preocupado, por aqui não passa nem jumento. Outro dia a combi que leva os estudantes quase virava e ninguém faz nada, quando acontecer um acidente que Deus nos livre aí vão fazer alguma coisa”. Disse Cícero Rolim.

Da redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires