header top bar

section content

Chuvas: São Francisco em situação de emergência

O prefeito José Rofrantz Lopes Casimiro (foto) assinou decreto de situação de emergência no município de São Francisco devido as fortes chuvas caídas nos últimos dias que deixaram a cidade em dificuldade de deslocamento. A condição piorou após o arrombamento de um lajão na Ponte do Boi Morto que se encontra caída desde o ano […]

Por

04/05/2009 às 10h34

O prefeito José Rofrantz Lopes Casimiro (foto) assinou decreto de situação de emergência no município de São Francisco devido as fortes chuvas caídas nos últimos dias que deixaram a cidade em dificuldade de deslocamento.

A condição piorou após o arrombamento de um lajão na Ponte do Boi Morto que se encontra caída desde o ano passado. "Com o rompimento da passagem molhada, os moradores de São Francisco agora têm que viajar pelo Rio Grande do Norte, Vieirópolis ou Lastro para chegar à cidade de Sousa", explicou o prefeito tucano.

Recentemente duas barragens localizadas na localidade de Dois Riachos, zona rural de São Francisco se romperam e causaram prejuízos a donos de animais, currais e cacimbões.

Mais dois

Além de São Francisco, outros dois municípios da Grande Sousa decretaram situação de emergência em atos assinados pelos prefeitos Fábio Tyrone Braga (Sousa) e Marcos Pereira (Vieirópolis), ambos do PTB.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: