header top bar

section content

Maranhão poderá privatizar Hóteis

Brejo das Freiras e Bruxaxá estão na pauta do Governo

Por

30/04/2009 às 12h41

O governo Maranhão III deverá privatizar os hotéis pertencentes ao Estado, a exemplo do Brejo das Freiras – foto – (São João do Rio do Peixe), Bruxaxa (Areia), além de outros dois localizados nos municípios de Pedra Branca e Monteiro. A justificativa para a venda é que são instrumentos que causaram prejuízos ao erário público.

Também o Garden Hotel, localizado em Campina Grande, também poderá ser vendido pelo governo do Estado. Atualmente, está sendo administrada por uma empresa, dentro da parceria público-privada estabelecida pela então gestão administrativa estadual.

O projeto de privatização dos hotéis paraibanos está em curso desde que o governador José Maranhão (PMDB) assumiu a administração do Estado, em 18 de fevereiro. A iniciativa, porém, não é pioneira da atual gestão, responsável pela venda da Saelpa e do Paraiban.

Falou-se na privatização da Cagepa, mas o governador José Maranhão negou, tendo afirmando que "não passa de balela da oposição". Já em relação aos hotéis, o chefe do Executivo paraibano ainda não se posicionou oficialmente a respeito do assunto.

Da redação do Diário do Sertão
Com Paraíba.Com.Br

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!