header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista realiza pavimentação em diversas ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista/PB está construindo calçamento em diversas ruas da cidade. Segundo o Prefeito Edomarques Gomes, as obras, são frutos de convênios realizados com o Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal, com vistas à execução de pavimentação. Segundo o prefeito, as obras de pavimentação exigem consequentemente o saneamento, possibilitando assim […]

Por

29/04/2009 às 18h54

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista/PB está construindo calçamento em diversas ruas da cidade. Segundo o Prefeito Edomarques Gomes, as obras, são frutos de convênios realizados com o Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal, com vistas à execução de pavimentação. Segundo o prefeito, as obras de pavimentação exigem consequentemente o saneamento, possibilitando assim a população uma melhor qualidade de vida.

Edomarques afirmou que a conquista é do deputado federal Wilson Santiago, que tem sido um grande parceiro da administração municipal, na busca de recursos federais para o desenvolvimento do municipio.

A prefeitura de Bernardino Batista tem buscado também minimizar o sofrimento da população que tem passado por problemas, devido as fortes chuvas caídas na região do Rio do Peixe. Edomarques, afirmou que tão logo cesse as chuvas , a prefeitura fará uma operação especial de recuperação das estradas do município.

JOSELITO FEITOSA

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: