header top bar

section content

Cajazeiras poderá ganhar quatro novas industrias

A cidade de Cajazeiras mostra que está em pleno desenvolvimento. A nova secretária Executiva da Indústria e do Comércio, Jaqueline de Abreu, anunciou que pretende interiorizar as ações da secretaria, buscando atrair empresas que possam fazer negócios na região, visando criar mais oportunidades de emprego. Jaqueline Abreu disse que já existem dois grupos, um de […]

Por

29/04/2009 às 07h52

A cidade de Cajazeiras mostra que está em pleno desenvolvimento. A nova secretária Executiva da Indústria e do Comércio, Jaqueline de Abreu, anunciou que pretende interiorizar as ações da secretaria, buscando atrair empresas que possam fazer negócios na região, visando criar mais oportunidades de emprego.

Jaqueline Abreu disse que já existem dois grupos, um de Sousa (PB) e outro de Sorocaba (SP), interessados em fazer investimentos na cidade de Cajazeiras, principalmente nos ramos industriais de estofado e de calçados.

Por outro lado o ex-prefeito Carlos Antonio encontra-se em viagem a China, buscando a implantação de duas novas industrias na cidade de Cajazeiras, segundo informações seria, uma industria farmaceutica e uma industria de eletrodoméstico. Com isso a cidade passa a criar um pólo industrial, gerando emprego e renda para a população.

A cidade já dispõe de industrias de beneficiamento de alimentos, fiação, montadora de motos e fábrica de confecções.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: