header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras assina convênio para pavimentação de 72 novas ruas

Os recursos destinados a pavimentação de ruas em Cajazeiras, ainda é fruto da luta do ex-prefeito Carlos Antonio, junto aos deputados federais, Wellington Roberto e Efrain Filho.

Por

28/04/2009 às 08h23

O Prefeito Leonides Abreu assinou na manhã de hoje, convênio com a Caixa Econômica Federal para pavimentação em paralelepípedo de 72 novas ruas, beneficiando vários bairros da cidade, que ainda sofrem com lama e poeira.

As obras de pavimentação incluem também, saneamento básico. Com essas obras serão investidos cerca de Três Milhões e duzentos Mil Reais em recursos do Governo Federal e do Município.

Segundo o Secretário de Comunicação, José Anchieta, o Prefeito Léo Abreu estará anunciando as ruas beneficiadas em uma solenidade a ser confirmada.

Os recursos do convênio destinados a pavimentação de ruas em Cajazeiras, ainda é fruto da luta do ex-prefeito Carlos Antonio, junto ao deputados federai, Wellington Roberto.

Um novo projeto de pavimentação de outras 80 ruas e avenidas em Cajazeiras, com emenda do deputado federal Efrain Filho no valor de 4 milhões já está disponível, restando apenas alguns pequenos detalhes, com isso a previsão para 2009, é pavimentar 150 novas ruas, beneficiando todos os bairros de Cajazeiras, e os distritos de Divinópolis e Engenheiro Ávidos.

A meta da Prefeitura de Cajazeiras é garantir que todas as ruas da cidade sejam pavimentadas e urbanizadas, eliminando dessa forma transtornos como poeira e lama, além de garantir vias por onde pessoas e veículos possam trafegar de maneira rápida e segura.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula