header top bar

section content

Epitácio Leite completa 80 anos

Epitácio é uma legenda viva da politica cajazeirense.

Por

27/04/2009 às 00h50

Epitácio Leite Rolim completa nesta segunda-feira(27), 80 anos de vida. O velho "Pita", como é carinhosamente chamado pelos amigos, tem quarenta e seis anos de vida publica e vinte e seis assumindo cargos. Foi prefeito de Cajazeiras (três vezes), prefeito de Cachoeira dos Indios(uma vez), deputado estadual e secretário de estado, atualmente exerce sua função de médico no PSF da rua Dr. Coelho em Cajazeiras e atende também no HRC.

Num reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Indios exercendo a função de prefeito, Epitácio recebe o reconhecimento do Portal Diário do Sertão, por tudo que fez em sua longa tragetória de vida.

Epitácio Leite Rolim se diz feliz com a sua tragetória politica, mais ao mesmo tempo demonstra tristeza, com as injustiças cometidas por vários ex-aliados que não valorizaram seu apoio e seu empenho. Epitácio mesmo tendo sido prefeito por 4 vezes, deputado estadual e tendo assumido vários outros cargos públicos, hoje sobrevive da sua profissão, exercendo o oficio da medicina para poder se manter.

A Câmara Municipal de Cajazeiras deveria prestar nesta data, uma justa homenagem aquele que demonstrou durante toda sua vida, seu grande amor pela causa dos mais humildes, tendo sido um dos grandes benfeitores deste município e que hoje mesmo não sendo detentor de mandato, tem seu devido prestigio político.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares